Hoje teve apenas treino de ciclismo.
Confesso, estou com preguiça e um pouco cansado dos treinos, e olha que eu só faço isso desde o dia 1 de abril e deveria estar acostumado.
A noite foi ruim, de novo. Não sei o que é, mas apostaria minhas fichas todas no calor que deixa a noite um pouco mais difícil para dormir.
Treino de Ciclismo
Acordei cedo preocupado com uma possível chuva, já que a previsão apontava 80% de probabilidade de cair uma boa quantidade de água em Sampa. Eram 4:15 da manhã e nenhuma gota de água nas ruas. Então, simbora pra USP.
O treino hoje foi assim definido pela Run & Fun:
B: 10´giro leve + 6x500m 53x12 zt i= 3' + completa 90' zr
As 4:50 já estava iniciando os aquecimentos, com muito sono e com uma vontade negativa de pedalar. Fui para a rotatória da USP, ainda bem vazia e comecei a aquecer.
Logo encontrei a Lu Porto, como sempre, e fomos conversando. Fiquei procurando o pessoal do Pelotão do Jockey enquanto aquecia, mas não encontrei a formação do pelotão e o Caio e Victor da Run & Fun também não conseguiram encontrar o pessoal do PJ.
Deixe a Lu com outros amigos e fui pedalar com o Caio e Victor que estavam girando muito rápido na rotatória, que diga-se de passagem, já tinha muitos ciclistas aquecendo. Depois de 35 minutos aquecendo, paramos para as instruções dos treinadores.
O treino era bem semelhante ao de terça feira, mas ao invés de tiros de 1 km faríamos tiros de 500 metros em velocidade máxima.
Na divisão dos alunos entre os treinadores, sai para pedalar com o Sales que nos orientou a fazer os tiros na subida do cavalo, o que era bem desafiador. Fomos pela FEA até o Cavalo, e o Sales reparou que minha blocagem dianteira não estava travada, e tive que parar para prende-la melhor e não correr riscos de cair.
Com isso, fiquei bem para trás e tive que fazer um pouco mais de força para alcançar o pessoal na subida, mas consegui acompanhá-los.
Treinar tiros é legal, treinar tiros na subida é mais divertido ainda. O problema é que cansa e depois do 6 tiro já estava de língua de fora. As subidas tiveram picos de 35 km/h, mas variavam bastante de acordo com o grau de inclinação.
Ao final da sexta subida, paramos na rotatória do Cavalo e nos re-dividimos para girar pela USP em um pelotão ainda menor. O treinador Cássio ficou puxando este novo pelotão.
Giramos mais uns 40 minutos, forte, passando principalmente pela avenida da FEA e da Portaria, finalizando com uma passagem pela avenida da Raia Olímpica e retornando para a reitoria da reitoria.
Na "sede" da Run & Fun o pessoal se juntou para fazer um alongamento e conversar. O clima de final de ano e descontração também "pegou" o pessoal da bike.
Depois de muita conversa, o Sales veio me dar um presente, uma meia de ciclista porque ele diz que minhas meias são de escola e não combinam com a roupa :-) Ganhei a meia e tirei uma foto com ele e participação especial com o treinador Silvio.
Cara de bravo, né? Risos... Cara feia pra mim é fome :-)
O treino teve 45 quilômetros de distância percorridos em 1 hora e 28 minutos, com velocidade média de quase 31 km/h e cadência de pedaladas de 74 rpm.
Pré-Treino: Multi-Vitamínico, BCAA, Assalt e Bisnaguinhas
Pós-Treino: Nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário